Processador Intel Core i7-7700K "Kaby Lake" de 7ª geração tem suas informações vazadas na internet

O site WCCF Tech vazou informações do que seria o processador Intel Core i7-7700K "Kaby Lake" de 7ª geração. Como nas 6 gerações anteriores, a CPU deverá ser quad-core, de acordo com dados vazados em testes do benchmark SiSoft SANDRA.

Para começar, o chip deve capacidades de HyperThreading, o que permite o uso de 8 CPUs lógicas por parte do sistema operacional. O chock seria de 3.60 GHz, com frequência TurboBoost de 4.20 GHz. Apesar disso, o site – que, para ser sincero, muitas vezes não é dos mais confiáveis – avisa que a listagem é de uma amostra de engenharia pré-lançamento, então pode não refletir as especificações finais do produto.

Seus gráficos integrados vão incluir 24 unidades de execução, da mesma maneira que os chips Skylake-D. O cache não sofreu modificações, com 256 KB por núcleo L2, e 8 MB de caches L3 compartilhados. O silício da geração "Kaby Lake" será fabricado em processo de 14 nm, e promete trazer um pouco mais de efeciência energética que a geração Skylake.

O Core I7-7700K será feito para socket LGA1151, e será compatível com as placas-mãe das séries Intel 100 e da futura série 200. Os primeiros processadores da próxima geração podem ser lançados já em 2016.

Confira abaixo uma tabela com as informações vazadas do benchmark:

- Continua após a publicidade -

Via: TechPowerUp Fonte: WCCF Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.