Teaser de Call of Duty: Infinite Warfare indica que a franquia vai ficar ainda mais futurística

Após vazamentos reveladores, a Activision lançou um teaser para seu próximo Call of Duty, chamado "Infinite Warfare". No vídeo chamado "Conheça seu inimigo", vemos um oficial com roupas que lembram uniformes espaciais ameaçando, de forma bastante convincente, erradicar seu inimigo.

Apesar de ser bastante enigmático, o teaser trouxe diversas referências ao mapa Nuk3town, de "Black Ops III". Neste momento, existe uma nave que paira sobre o estágio do game do ano passado, além de cartazes com o mesmo símbolo visto no uniforme do Oficial.

Nas interferencias que aparecem no vídeo, também é possível ver uma caveira que lembra a arte utilizada nos games da série "Modern Warfare".

Após sofrer uma reestruturação, o último jogo da Infinity Ward na franquia foi "Call of Duty Ghosts", que não teve uma boa repecpção da crítica. Parece que a produtora ganhou a confiança da Activision e terá liberdade para fazer conexões com os outros estúdios e possívelmente teremos crossovers e referências no novo game de tiro, que terá uma temática espacial e ainda mais futurística.

- Continua após a publicidade -

"Call of Duty: Infinite Warfare" ainda não apareceu oficialmente, mas será apresentado pela Activision em 5 de maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GamesRadar
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.