Índice do Artigo

Games

Teaser de Call of Duty: Infinite Warfare indica que a franquia vai ficar ainda mais futurística

Após vazamentos reveladores, a Activision lançou um teaser para seu próximo Call of Duty, chamado “Infinite Warfare“. No vídeo chamado “Conheça seu inimigo”, vemos um oficial com roupas que lembram uniformes espaciais ameaçando, de forma bastante convincente, erradicar seu inimigo.

Apesar de ser bastante enigmático, o teaser trouxe diversas referências ao mapa Nuk3town, de “Black Ops III”. Neste momento, existe uma nave que paira sobre o estágio do game do ano passado, além de cartazes com o mesmo símbolo visto no uniforme do Oficial.

Nas interferencias que aparecem no vídeo, também é possível ver uma caveira que lembra a arte utilizada nos games da série “Modern Warfare”.

Apesar da Infinite Ward só ter produzido Call of Duty Ghosts, parece que a produtora fez conexões com os outros estúdios e possívelmente teremos crossovers e referências no novo game de tiro da Activision, que terá uma temática espacial e ainda mais futurística.

Call of Duty: Infinite Warfare” ainda não apareceu oficialmente, mas deve ser lançado oficialmente pela Activision em 5 de novembro.

Via: Gamesradar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções