Nvidia deve anunciar as novas GeForce GTX com GPU Pascal no dia 6 de maio

A Nvidia pode acabar revelando sua nova linha de placas de vídeo bem antes da Computex, como chegou a ser reportado há algum tempo. Um rumor mais recente, e mais embasado, afirma que a empresa já começou a convidar membros da imprensa para um evento que vai acontecer no dia 6 de maio, próxima sexta-feira, onde devem ser anunciadas as novas GeForce GTX 1080 e GTX 1070, equipadas com GPU Pascal.

Além disso, outras informações extra-oficiais apontam que as placas já serão disponibilizadas no mercado para o público em geral no mês de junho, com versões pelas parceiras de sempre como a Asus, MSI e Zotac

A data é, coincidentemente, a mesma em que a EA vai anunciar, oficialmente, o próximo Battlefield. Não há indícios a respeito, mas seria interessante que a Nvidia fizesse uma parceria com a produtora para já mostrar o novíssimo game rodando em seu hardware. 

Fonte: TweakTown, TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.