Mi Bunny é o novo smartwatch da Xiaomi para crianças

Com um portfólio vasto como a Xiaomi era de se esperar que logo viria um smartwatch pela empresa. Mas o segmento que eles optaram foi bastante inesperado. O Mi Bunny é um vestível voltado para crianças com diferentes opções de cores que saem pelo valor sugerido de US$ 46.

O dispositivo vem com conectividade Bluetooth e Wi-Fi e algumas funcionalidades para as crianças brincarem, mas a verdadeira função do Mi Bunny é monitorar as crianças pelo GPS. É possível acompanhar as rotas feitas pela criança nos últimos 3 meses através do aplicativo e o Mi Bunny vem com uma função SOS que o alerta os seus pais imediatamente, oferecendo a localização do aparelho e 7 segundos de gravação do áudio do ambiente.

O Mi Bunny tem 300mAh de bateria e é compatível com Android 4.2 ou superior. Não há previsões do vestível sair da China no momento.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.