Índice do Artigo

Apple

Ex-CEO da Apple vai lançar o Obi MV1, smartphone de entrada e que roda Cyanogen

John Sculley já foi CEO da Pepsi e da Apple e é conhecido por ser o cara que despediu Steve Jobs da companhia que foi co-criador. Atualmente, o executivo vive longe dos holofotes e gerencia a Obi Worldphone, que vai seguir passos bem diferentes da empresa da maça e lançar um smartphone de entrada, com preço acessível e que rodará Cyanogen, o MV1.

De acordo com o Neowin, a Obi vai começar a vender o MV1 a partir do mês que vem no Reino Unido, mas o preço do smartphone ainda não foi revelado.

O MV1 conta com uma tela de 5'' IPS com Gorilla Glass 3, um processador Snapdragon 212, 2 GB de RAM e tem como sistema operacional o Cyanogen OS 12.1.1, baseado no Android Lollipop.

 

Especificações | Obi WolrdPhone MV1

Display: 5'' IPS com resolução 720 x 1280 e Gorilla Glass 3
Processador: Snapdragon  212, 1.3 GHz Quad-Core
GPU: Adreno 304
OS: Cyanogen OS 12.1.1 
Armazenamento: 16 GB
Memória: 2 GB de RAM
Câmera traseira: 8 MP AF rear camera with LED flash, aperture f/2.2, autofocus, OV8865 sensor
Câmera frontal: 2 MP
Bateria: 2500 mAh
Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, 4G, DualSIM

Como o aparelho conta com especificações de hardwares com pouca potência, estima-se que o preço de lançamento será 120 libras esterlinas, cerca de R$ 600 em conversão direta.

Mais informações sobre o aparelho estão disponíveis no site da Obi. O lançamento do MV1 no Reino Unido acontece em maio, mas ainda não existe data estimada para o smartphone chegar em outros mercados.

 

Via: Neowin, Obi

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções