Microsoft deve apresentar novo hardware para o Xbox One na E3 2016

Rumores já indicam que um novo dispositivo da linha Xbox está chegando, e fontes do Thurrott.com indicam que isso vai acontecer na E3 2016. De acordo com o site, a companhia vai apresentar um controle padrão, que deve aparecer com cores diferentes, e algo "grande" com a marca Xbox, que pode ser o Xbox One Slim.

Recentemente, a companhia registrou dois novos produtos com conexão Wi-Fi na Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos, o que dá forças para a teoria de que novos dispositivos da linha devem aparecer.

De acordo com as fontes não nomeadas do site, a companhia também vai trazer novidades sobre o streaming entre Xbox One e Windows 10. A empresa ainda não revelou a data de sua conferência no evento de games e o que será apresentado.

No evento deste ano, também podemos ter o anúncio da versão melhorada do PS4, chamada de Neo. A Sony ainda não confirmou a veracidade do dispositivo, que teria mais potência que o modelo atual e suporte para VR.

A E3 2016 é o maior evento de games do mundo e acontece de 14 a 16 de junho de 2016, apesar de algumas empresas furarem as datas oficiais e já começarem a revelar suas novidades antes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin, Thurrott.com
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.