Índice do Artigo

Internet

Netflix anuncia oficialmente uma série "solo" do Justiceiro

A Netflix anunciou hoje que o Justiceiro está “engatilhado” para ganhar uma série própria em mais uma parceria entre a Marvel e o serviço de streaming que não para de crescer. Frank Castle fez sua estreia na segunda temporada de Demolidor, outra série exclusiva da Netflix em parceria com a fábrica de heróis, e o personagem roubou a cena, sendo elogiado por críticos e fãs da produção.

The Punisher is back. Locked and loaded.https://t.co/nGKCa2taEV

— Netflix US (@netflix) 29 de abril de 2016

Não foi anunciada data de estreia, nem quando começam a ser gravados os episódios dessa nova série, mas ela marca o quinto seriado produzido pelo serviço de streaming com a Marvel e que se passa dentro do universo cinemático da empresa. Promovendo sua mais recente decisão, a Netflix atualizou suas páginas do Facebook e Twitter com o símbolo do anti-herói. Eis mais um motivo para torcer para as franquias de banda larga fixa não irem pra frente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções