Netflix anuncia oficialmente uma série "solo" do Justiceiro

A Netflix anunciou hoje que o Justiceiro está "engatilhado" para ganhar uma série própria em mais uma parceria entre a Marvel e o serviço de streaming que não para de crescer. Frank Castle fez sua estreia na segunda temporada de Demolidor, outra série exclusiva da Netflix em parceria com a fábrica de heróis, e o personagem roubou a cena, sendo elogiado por críticos e fãs da produção.

The Punisher is back. Locked and loaded.https://t.co/nGKCa2taEV

— Netflix US (@netflix) 29 de abril de 2016

Não foi anunciada data de estreia, nem quando começam a ser gravados os episódios dessa nova série, mas ela marca o quinto seriado produzido pelo serviço de streaming com a Marvel e que se passa dentro do universo cinemático da empresa. Promovendo sua mais recente decisão, a Netflix atualizou suas páginas do Facebook e Twitter com o símbolo do anti-herói. Eis mais um motivo para torcer para as franquias de banda larga fixa não irem pra frente.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.