Microsoft mostra jogo que pode ser pausado no PC e continuado no celular

Você estÁ jogando um game no Xbox 360 ou no PC e precisa sair de casa urgentemente, mas não quer interromper o jogo. O que você faz? Leva o celular e continua curtindo o jogo nele.

Logo logo, isso poderÁ ser uma realidade, ao menos se depender do que a Microsoft demonstrou no TechEd Middle East.


Na ocasião, Eric Rudder, representante da empresa, jogou um game que compartilha aproximadamente 90% do código entre as três plataformas, conforme o Kotaku. O game pode ser jogado perfeitamente tanto no PC, quanto no XBox 360 e no PC, cada um usando seus respectivos controles.



Além da total compatibilidade, o jogo ainda pode ser pausado em uma plataforma e retomado em outra, exatamente no ponto que o jogador parou. O recurso é uma das novidades do Windows Phone 7, nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.