Índice do Artigo

Notícias

Microsoft mostra jogo que pode ser pausado no PC e continuado no celular

Você estÁ jogando um game no Xbox 360 ou no PC e precisa sair de casa urgentemente, mas não quer interromper o jogo. O que você faz? Leva o celular e continua curtindo o jogo nele.

Logo logo, isso poderÁ ser uma realidade, ao menos se depender do que a Microsoft demonstrou no TechEd Middle East.

Na ocasião, Eric Rudder, representante da empresa, jogou um game que compartilha aproximadamente 90% do código entre as três plataformas, conforme o Kotaku. O game pode ser jogado perfeitamente tanto no PC, quanto no XBox 360 e no PC, cada um usando seus respectivos controles.

{youtube::LQv_3fwopo8}

Além da total compatibilidade, o jogo ainda pode ser pausado em uma plataforma e retomado em outra, exatamente no ponto que o jogador parou. O recurso é uma das novidades do Windows Phone 7, nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções