Alicia Vikander, ganhadora do Oscar e atriz de Ex Machina, vai ser Lara Croft no novo Tomb Raider

A atriz que vai dar vida a Lara Croft no reboot dos filmes de "Tomb Raider" foi escolhida, e não é a Angelina Jolie. Segundo o Hollywood Reporter, a MGM assinou contrato com Alicia Vikander, que venceu um Oscar este ano pela sua atuação em "A Garota Dinamarquesa".

Além disso, a atriz, nascida na Suécia, também é conhecida por interpretar Ava, personagem do filme de ficção científica britânico "Ex Machina: Instinto Artificial", que também foi premiado pela Academia na categoria "Efeitos Visuais".

O reboot de Tomb Raider está sendo produzido pela MGM em parceria com a Warner Bros e tem como diretor Roar Uthaug. A produção recontará a história de Lara Croft e terá como uma das bases os jogos desenvolvidos pela Crystal Dynamics, "Tomb Raider" e "Rise of Tomb Raider". Segundo o diretor, os novos games da franquia trazem o lado mais humano da exploradora, ponto que vai ser abordado amplamente no filme.

- Continua após a publicidade -

A data de lançamento do reboot de "Tomb Raider" nos cinemas ainda não foi divulgada.

 

 

 

 

Via: Holywood Reporter
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.