Deus Ex: novo trailer de Mankind Divided mostra novas habilidades augmented de Jensen

A Square Enix, em parceria com a Eidos Montreal, divulgou hoje um trailer inédito de "Deus Ex: Makind Divided", um dos jogos mais aguardados de 2016.

O vídeo detalha parte da história do game, que vai trabalhar os conflitos entre a segregação de pessoas que usam a tecnologia augmented, comandadas por uma grande conspiração terrorista mundial, e as que não usam, grande parte da sociedade que tem sido rebaixada em virtude da sua condição purista.

Adam Jensen, o protagonista, vai se meter nessa treta toda para dar um fim nas disparidades entre os dois lados. Para isso, o personagen terá em mãos novas habilidades que fazem uso da polêmica tecnologia que dividiu a humanidade. Alguns trechos rápidos com gameplay são mostrados, incluindo tiroteios em primeira pessoa, um escudo avançado e novos sistemas de hackeamento.

"Deus Ex: Makind Divided" tem lançamento marcado para 23 de agosto, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.