Cloud Revolver, novo headset da HyperX, chega ao Brasil no dia 09 de maio

O HyperX Cloud Revolver é o mais novo membro da família de headsets da HyperX que chegará ao mercado brasileiro no mesmo dia do seu lançamento nos Estados Unidos. Ele estará nas lojas do país a partir do dia 9 de maio por R$749,00, mas já é possível adquiri-lo em pré-venda no site KaBuM! pelo preço promocional de R$699,00. Os 50 primeiros a adquirirem o produto antecipadamente ainda ganharão um mouse pad HyperX Fury tamanho ‘M’. 

O novo headset da HyperX tem um palco sonoro com qualidade de estúdio e drivers direcionais de 50mm que dão aos usuários maior precisão de áudio em jogos de tiro em primeira pessoa e de mundo aberto. Graças à afinação dos drivers, ao design mecânico da caixa acústica frontal, às grandes conchas auriculares e ao sistema de saída de ar, os usuários conseguem ouvir seus adversários de jogo com extrema clareza e a uma distância maior do que outros headsets permitem, oferecendo, assim, uma real e verdadeira vantagem competitiva. Já os fãs de música poderão curtir suas bandas preferidas como se estivessem no meio de um show.

O HyperX Cloud Revolver conta com a exclusiva tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas, revestidas em couro sintético premium, e arco com ajuste por deslizamento, proporcionando máximo conforto em longas maratonas de jogos. Já sua estrutura de aço garante durabilidade e estabilidade, e seu microfone destacável com cancelamento de ruído é ideal para transmitir uma voz clara, limpa e nítida. O headset ainda é compatível com múltiplas plataformas (PCs, consoles e smartphones), possui certificações TeamSpeak e Discord e vem com uma extensão de fio com caixa de controle de áudio e plugues P2 de entrada e saída (fone e microfone).

“O HyperX Cloud Revolver é um produto topo de linha e foi totalmente desenvolvido pela nossa equipe de engenharia. É um headset com grandes diferenciais e  excelente preço, absolutamente em sintonia com o mercado brasileiro”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Cerca de dois anos após o lançamento do nosso primeiro headset, nos orgulhamos de ter construído uma linha tão diversificada, com produtos para todos os perfis de jogador, dos iniciantes aos profissionais”, conclui.

- Continua após a publicidade -

O headset HyperX Cloud Revolver conta com suporte técnico local, garantia de dois anos e a reconhecida qualidade HyperX. Para mais informações acesse a página oficial da HyperX.

Especificações do headset:
 
·         Driver dinâmico de 50 mm com ímãs de neodímio
·         Design circumaural, fechado
·         Resposta de frequência 12 Hz–28.000 Hz
·         Impedância 30 Ω
·         Nível de pressão sonora 104,5 dBSPL/mW a 1 kHz
·         T.H.D. < 2%
·         Potência de entrada nominal 30 mW, Máxima 500 mW
·         Peso 360 g
·         Peso com microfone 376 g
·         Tipo e comprimento do fio headset (1 m) + controle de áudio (2 m)
·         Conexão headset - headset - plugue de 3,5 mm (4 polos) +
·         Controle de áudio - plugues estéreo e microfone de 3,5 mm

Abaixo, um vídeo que demonstra bem o novo Cloud Revolver, da HyperX.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.