Caminhão com cópias de Uncharted 4 é roubado no Reino Unido; Polícia investiga o caso

Um caminhão com cópias de "Uncharted 4: A Thief's End" foi roubado em trânsito no Reino Unido. Com o roubo do game que, ironicamente, encerra a história do ladrão mais famoso do PS4, algumas cópias do jogo já começaram a circular pelas terras da Rainha Elizabeth II. 

O ditado popular diz que "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão", mas a polícia já está investigando o caso para pegar os culpados, de acordo com um comunicado oficial feito por Shuhei Yoshida, presidente da Sony Wolrdwide Studios.

Na publicação feita no Playstation Blog, Yoshida diz que a equipe trabalhou duro para fazer Uncharted 4 e pede que os jogadores evitem comprar cópias do jogo antes do lançamento oficial, que acontece em 10 de maio.

"Um time extremamente talentoso trabalhou duro para criar a maior aventura de Nathan Drake e nós pedimos que vocês nos ajudem a evitar que essa experiência seja estragada por comprar uma cópia antes do lançamento oficial" Shuhei Yoshida, presidente da Sony Wolrdwide Studios

- Continua após a publicidade -

Outra preocupação do executivo está ligada aos spoilers, pois alguns jogadores sem coração podem, além de comprar a cópia ilegal antes do lançamento, sair pela internet distribuindo informações da história do game. Possivelmente a Sony vai começar a monitorar sites como o Twitch e Youtube para caçar imagens de "Uncharted 4" que possam vazar pontos inéditos da jogabilidade e campanha principal.

"Uncharted 4: A Thief's End" será lançado em 10 de maio exclusivamente no PS4.

Via: Playstation Blog
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.