Samsung diz que smartphones vão superar o PS4 em 2020 e o S7 já tem mais perfomance que o Xbox 360

Em sua Conferência para Desenvolvedores em São Francisco, a Samsung fez uma palestra com o intuito de atrair desenvolvedores de jogos mobile tradicionais e em realidade virtual, onde a empresa se gabou do Galaxy S7 já ter superado o Xbox 360 em termos de performance gráfica e prometeu que até 2020 seus aparelhos já estarão à frente do PS4. Para mostrar seu foco em games, a Samsung até fez uma demonstração da Vulkan em um dos seus dispositivos móveis.

Na parte de realidade virtual, principalmente, a Samsung citou uma pesquisa que prevê um crescimento assustador no segmento. O mercado deve saltar de menos de US$ 7 bilhões atualmente até US$ 70 bilhões até 2020, momento em que a sul-coreana pretende ter dispositivos melhores que o PS4. Apenas nos EUA, devem ser vendidos 135 milhões de headsets de realidade virtual nos próximos 10 anos, um aparelho para cada 3 cidadãos.

Fonte: Venture Beat
Tags
PS4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.