Discovery Sport 2017 da Land Rover vai vir com tecnologia Tile para localizar objetos

A Land Rover vai ser a primeira montadora a incorporar a tecnologia da Tile em um de seus veículos para ajudar seus clientes a localizarem objetos perdidos no carro ou a não os deixarem para trás. O Discovery Sport 2017 vem com um painel multimídia e o Tile vai ser parte do seu pacote de apps InControl, permitindo etiquetar quaisquer objetos que o motorista queira e depois localizá-los via Bluetooth.

O Tile na dashboard do Discovery Sport vai alertar o motorista se ele deixou qualquer um dos seus itens etiquetados para fora do carro e, sendo um SUV, não é difícil que a pessoa não ache suas coisas dentro do seu próprio veículo, então a tecnologia ajuda nisso também. O usuário pode ativar a etiqueta do seu objeto para "apitar" e assim ele pode localizá-lo dentro do carro. A tela touchscreen do painel multimídia do Discovery Sport 2017 conta com 10,2'' e formato 21:9.

Fonte: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.