Netflix vai permitir pagar sua mensalidade pela Google Play

Uma atualização do aplicativo do Netflix na Google Play revela um plano futuro de permitir pagar a mensalidade do serviço de streaming pela loja da Google. Enquanto para usuários atuais isso pode não fazer muita diferença, para novos assinantes pode ser interessante não ter que cadastrar o cartão de crédito num novo serviço se ele já estiver assimilado à Play Store.

A mudança vai exigir, obviamente, uma nova autorização do usuário, como informa o changelog da atualização do app do Netflix:

- Consertos de bugs
- Chegando em breve: Assine o Netflix via cobrança da Google Play (nova permissão será requirida).

A mudança parece estar pronta para ir ao ar e aguarda apenas a liberação da Google.

Fonte: Android Authority
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.