Bethesda lança mods para Fallout 4: beta aberto já está disponível no PC

A Bethesda lançou, finalmente, uma plataforma para mods em "Fallout 4", e o beta aberto com um kit de desenvolvimento já está disponível no PC via Steam. Para ter acesso as modificações, o jogador deve acessar Fallout 4 em sua biblioteca, abrir as configurações e atualizar para a versão com o beta.

Por enquanto, os mods só estão disponíveis no PC e devem chegar em maio no Xbox One e em 4 de junho no PS4. Com o kit disponibilizado pela Bethesda, será possível criar modificações e compartilhá-las entre as plataformas onde o game está disponível.

Vale lembrar que a comunidade de jogadores de "Fallout 4" já fez várias "obras de arte" apenas com o sistema de criação do game. Exemplo disso é o trailer de Capitão América: Guerra Civil recriado dentro do game. Agora, com os mods liberados, a criatividade, e a zoeira, simplesmente não terão mais limites.

"Fallout 4" pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Bethesda
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.