Benchmarks da Radeon Pro Duo mostram maior velocidade em relação à Fury X em 4K

A AMD Pro Duo, nova dual-GPU topo de linha da empresa, foi testada em benchmarks e aponta velocidades mais rápidas em relação à Fury X em 4K. A placa é 1,3 vezes mais rápida que a R9 295 X2 e 1,5 vezes mais rápida que a GeForce GTX 980 Ti da Nvidia. Com duas GPUs Fiji XT, a Pro Duo tem um total de 8GB de memória HBM e TDP de 350W.

Os resultados dos benchmarcks são do site Expreview, que comparou a AMD Pro Duo com a Radeon R9 Fury X (normal e em 4K) e com a GTX 980 Ti. 

AMD cita que R9 490 X com GPU Polaris tem desempenho igual à GeForce GTX 980 Ti



A eficiência energética da Pro Duo nos testes mostrou um consumo de 293W, comparado com 266W da Fury X e 272W com a GTX 980 Ti. Em questão de especificações, a placa possui 8192 stream processors e 128 compute units, que são divididos de maneira igual entre as duas GPUs. O clock da placa é classificado como "até 1000 MHz".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tweak Town
Tags
amd
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.