Índice do Artigo

Notícias

Aplicativo Harmony da Logitech traz novos recursos ao sistema Android TV

A Logitech lançou o aplicativo Harmony compatível com Android TVs, um controlador inteligente que pode interagir e controlar outros dispositivos da casa através da própria TV. Assim, não é necessário usar um tablet ou smartphone para otimizar sua smart home. Com a nova tecnologia é possível configurar opções e atividades como temperatura (do display), cores, luzes do ambiente e sons.


Nos slides, a Logitech ilustra algumas das possibilidades que podem ser oferecidas com o serviço: como “Movie Night” que escurece as persianas e luzes para que você assista melhor aos filmes. Enquanto “Good Morning” acende as luzes, inicia a cafeteira e liga no seu canal preferido de notícias. Também é possível controlar individualmente os dispositivos ligando e desligando apenas as luzes. Ou seja, o software serve tanto para a gestão simples de produtos quanto como uma interação padão com dispositivos inteligentes da casa. 

A tecnologia não parece ser uma coisa tão nova, mas os disposiivos com o app e controle podem ajustar tudo da maneira mais precisa para uma melhor experiência de visualização. É necessário ter um Hub e um dispositivo Android TV para usar os recursos. Também é preciso ter conexão Wi-Fi para instalar o aplicativo direto da Play Store.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções