DeWalt MD501 é o smartphone Android intermediário feito para não quebrar

Se você tem o talento natural para quebrar smartphones, a DeWalt, empresa que fabrica ferramentas, acaba de lançar um smartphone que vai te agradar, o MD501.

O dispositivo Android é voltado para pessoas que trabalham com máquinas pesadas, possui especificações intermediárias e tem como foco "aguentar o tranco" e não quebrar facilmente. O MD501 possui resistência a água IP68, suportando até 30 minutos submerso, certificado de resistência militar MIL-STD-810 e força para aguentar temperatudas de -20 °C até 60 °C.

Para proteger o display, o smartphone conta com Gorilla Glass 3 e um equipamento especial feito para proteger a tela. Além disso, o smartphone tem o touchscreen configurado para ser usado com luvas e conta com recursos bem interessantes, como recarga via Wi-Fi e conexão 4G.

Especificações| DeWalt MD501 

- Continua após a publicidade -

- Tela: 5'' HD com Gorilla Glass 3
- Processador: Mediatek MT6735 1.3 GHz 
- Armazenamento: 16 GB com extesão até 64 GB via Micro SD
- Memória: 2 GB de RAM
- Câmera Principal: 13 MP
- Câmera frontal: 5 MP
- OS: Android Lollipop 5.1
- Extra: Dual SIM

Como a DeWalt só fabrica ferramentas pesadas, o smartphone foi encomendado pela companhia e feito pela Global Mobile Communications. O MD501 ainda não atingiu o mercado e a não possui uma data de lançamento prevista, mas deve chegar custando cerca de US$ 550 (R$ 1960, em conversão direta).

Mais informações estão disponíveis no site da DeWalt.

Qual navegador você usa?

Google Chrome
49.67%
Mozilla Firefox
30.48%
Opera
9.97%
Microsoft Edge
9.88%

Total de 3179 votos

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: DeWalt
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.