JXD cria gaming tablet "retrô" com Nvidia Tegra K1, o S192

A JXD lançou um novo "tablet gamer" de nome pouco sugestivo. O S192 conta com um Tegra K1 da Nvidia como processador, um poderoso chip que consegue rodar muitíssimos jogos, especialmente se forem mais antigos. Ele vem equipado com controles laterais não removíveis, o que deixa ele melhor para jogar, mas um pouco mais desconfortável para oferecer outras usabilidades de tablet.

O JXD S192 vem com uma tela de 7'' com resolução 1.920 x 1.200 e 2GB de memória RAM. Ele tem um output dual-screen HDMI, o que mostra que a JXD realmente bota fé no Tegra. São 32GB de armazenamento e ele vem com duas câmeras, com 13MP atrás e 5MP na frente. A bateria talvez seja o maior destaque, com 10.000mAh. Mas o que mais surpreende é a versão do Android: 4.2.2 Jelly Bean, algo difícil de se encontrar em qualquer dispositivo novo com o sistema operacional da Google. O preço sugerido é de US$ 316.

Fonte: GSMArena
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.