ForceWare 196.75: Versão tem sérios problemas

O título jÁ diz tudo, diversos usuÁrios estão passando por sérios problemas após atualizem seus drivers de vídeo da Nvidia para o ForceWare 196.75.

O problema estÁ relacionado ao controle do FAN(ventoinha) das placas, que estÁ apresentando problemas e conseqüentemente compromete todo seu funcionamento, com isso gera altíssimas temperaturas e em alguns casos inclusive danifica a placa de vídeo.

Os primeiros relatos surgiram pelos gamers que estão na fase beta test do StarCraft II, sendo que ao apresentar tais problemas começaram a relatar a Blizzard, que depois de estudar o caso confirmou que se tratava de um problema com a versão 196.75. A empresa indicou retornar a versão anterior, 196.21, a fim dos usuÁrios não se comprometerem.

Em nota, a Nvidia falou que estÁ estudando o problema e indicou a todos que não atualizem os drivers para a versão 196.75, caso jÁ tenham feito, retornem a anterior, então fica ai a dica, sendo que insistir pode acabar gerando problemas irreparÁveis.
Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.