Índice do Artigo

Games

Overwatch encerra seu beta fechado no dia 25 de abril

O beta fechado de Overwatch, o novo FPS competitivo da Blizzard, vai chegar ao seu fim amanhã, dia 25 de abril. Segundo os desenvolvedores, isso marca o final da fase de testes públicos, conforme eles se preparam para o lançamento final do jogo, que acontece no dia 24 de maio.

Nossos agradecimentos mais sinceros a todos os nossos testadores do beta fechado e todo mundo na comunidade do Overwatch por participar nessa parte crítica do processo de desenvolvimento do jogo. Ao longo dos últimos meses vocês compartilharam toneladas de ótimo feedback – e nós coletamos muitos dados úteis – para nos ajudar a balancear, melhorar e aprimorar nossos heróis, mapas, sistemas centrais do game e mais.

Apesar do fim do beta fechado “concluir a fase de testes públicos”, jogadores ainda terão a chance de experimentar o game antes do seu lançamento e de maneira gratuita. Haverá um beta aberto do dia 5 ao dia 9 de maio, tanto no PC, como nos consoles. Quem adquirir o game na pré-venda até o dia 29 de abril vai ter um “early access” ao beta aberto, a partir do dia 3 de maio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções