Índice do Artigo

Notícias

Primeiras screenshots de Crysis 2

A Electronic Arts divulgou as primeiras screenshots oficiais de Crysis 2, e em altíssima resolução, chegando ao absurdo de ter imagens com resolução de 3840×2130!

A parte central o game estÁ em seu ambiente. Após os lançamentos de Far Cry e da primeira versão de Crysis, Crysis 2 finalmente abandonarÁ o cenÁrio de uma ilha paradisíaca. Apesar do produtor Nathan Camarillo ter dito que a nova versão do jogo serÁ ambientado em um “novo tipo de selva”, experts mais atentos puderam inferir nas entrelinhas que Crysis 2 se passarÁ em alguma metrópole (selva de pedra).

{image}{image}{image}

Nessas fotos divulgadas fica claro que a especulação que havia de que se passaria em Nova York foi confirmada, principalmente devido a uma imagem onde aparece a palavra “Manhattan” na fachada de um prédio do governo.

Camarillo confirmou que o novo título manterÁ a linha de alienígenas, mas tendo como grande novidade, uma inteligência artificial muito mais aprimorada e dinâmica para se adaptarem as novas condições do ambiente.

Crysis 2 serÁ lançado no final deste ano pela Electronic Arts para PC, PS3 e Xbox 360.

{image}{image}{image}

{image}{image}{image}

{image}{image}{image}

{image}{image}{image}

{image}{image}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções