Mirror's Edge Catalyst tem lançamento adiado para 7 de junho

A desenvolvedora DICE anunciou mais um adiamento no lançamento de "Mirror's Edge Catalyst": o game devia chegar ao mercado em maio, mas teve o lançamento atrasado em duas semanas, para 7 de junho na América do Norte e 9 de junho na Europa.

De acordo com a DICE, os desenvolvedores precisam de mais tempo para melhorar o Social Play e outras funções online do game. "Nós estamos usando uma nova tecnologia para o online e nós queremos ter certeza que vamos conseguir tratar de todos os feedbacks dos jogadores do beta fechado", disse o designer Erik Odeldahl em um comunicado.

Opinião: Catalyst tem tudo para ser muito melhor que o primeiro Mirror's Edge

Vale lembrar que este não é o primeiro adiamento que o o reboot de "Mirror's Edge" sofreu. Antes de ter o lançamento marcado para 26 de maio, a chegada do game no mercado estava prevista para 23 de fevereiro. A empresa alegou que os meses adicionais iriam ajudar a tornar a experiência com o game "impressionante e memorável".

O beta fechado de "Mirror's Edge Catalyst" começa hoje no PC, PS4 e Xbox One. Neste link, você confere os requisitos minimos e recomendados para rodar o game no computador.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Mirrors Edge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.