Desafios Impossíveis Chuq Nóia - Impossíveis mesmo

O app em destaque dessa vez é o game mobile Desafios Impossíveis Chuq Nóia. O aplicativo é da desenvolvedora Izyplay em parceria com os Irmãos Piololgo, criadores do "Chuck Nóia" e dubladores do jogo.

Neste jogo, o Chuck te desafia em vários mini-games. E os testes pelos quais é preciso passar são bem engraçados. Mas apesar de ser divertido, o app possui muitas fases difíceis. A proposta do aplicativo é ir adiconando desafios mensais, então não é um game enjoativo. A não ser que você fique parado em uma fase por muito tempo.

Existem dois modos de jogo: "Torre dos desafios" e o "Jogar até arregar". 


Como funciona o modo da torre: Bom, Quando você completa uma fase, o jogo vai mostrar seu desempenho. Você tem que ser bom suficiente em um desafio para desbloquear a fase seguinte. Mas existem desafios que, além de ser necessário passar pela fase anterior, você precisa do "joinha do Chuck". O joinha do Chuck é uma recompensa de quando você tem uma pontuação quase perfeita. 

- Continua após a publicidade -

Já o modo "jogar até arregar" não tem limite de tempo, então você fica no desafio até desistir ou conseguir uma pontuação maior do que seu amigo do Facebook (caso você esteja logado na rede social). Para desbloquear outros desafios nesse modo, você também precisa do joinha do Chuck que consegui na "Tore dos desafios". 

O aplicativo é gratuito para Android e iOS. Mas se você quiser, pode comprar "joinhas" na loja virtual do game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Gabriela Augusto

    Gabriela Augusto

    Estudante de Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina, Gabriela é apaixonada por filmes desde criança e assiste mais séries do que é saudável. Nos games, caçava Metal Slug nos fliperamas e jogava Mario Kart mesmo depois de descobrir que era péssima. Hoje em dia divide seu tempo entre ver muitas séries e produzir vídeos para o Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.