Índice do Artigo

Games

Desafios Impossíveis Chuq Nóia - Impossíveis mesmo

O app em destaque dessa vez é o game mobile Desafios Impossíveis Chuq Nóia. O aplicativo é da desenvolvedora Izyplay em parceria com os Irmãos Piololgo, criadores do “Chuck Nóia” e dubladores do jogo.

YouTube video

Neste jogo, o Chuck te desafia em vários mini-games. E os testes pelos quais é preciso passar são bem engraçados. Mas apesar de ser divertido, o app possui muitas fases difíceis. A proposta do aplicativo é ir adiconando desafios mensais, então não é um game enjoativo. A não ser que você fique parado em uma fase por muito tempo.

Existem dois modos de jogo: “Torre dos desafios” e o “Jogar até arregar“. 


Como funciona o modo da torre: Bom, Quando você completa uma fase, o jogo vai mostrar seu desempenho. Você tem que ser bom suficiente em um desafio para desbloquear a fase seguinte. Mas existem desafios que, além de ser necessário passar pela fase anterior, você precisa do “joinha do Chuck“. O joinha do Chuck é uma recompensa de quando você tem uma pontuação quase perfeita. 

Já o modo “jogar até arregar” não tem limite de tempo, então você fica no desafio até desistir ou conseguir uma pontuação maior do que seu amigo do Facebook (caso você esteja logado na rede social). Para desbloquear outros desafios nesse modo, você também precisa do joinha do Chuck que consegui na “Tore dos desafios”. 

O aplicativo é gratuito para Android e iOS. Mas se você quiser, pode comprar “joinhas” na loja virtual do game.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções