League of Legends: LEP, Minerva e Tinowns trocam KaBuM! e-Sports por CNB e-Sports Club

No meio de uma grande renovação, a KaBuM! e-Sports anunciou a saída de 3 cyber-atletas: o mid Thiago “Tinowns” Sartori, o top Pedro “LEP” Marcari e o jungler Gustavo “Minerva” Alves. Eles estão se transferindo para o CNB e-Sports – o que significa que eles continuam sendo parceiros da HyperX.

De acordo com um comunicado oficial da KaBuM! e-Sports, a decisão sobre a transferência vai de encontro com o novo projeto da organização de ampliar a demanda por jogadores de League of Legends no cenário competitivo. Ao mesmo tempo, eles queriam garantir que estes atletas de ponta e veteranos do cenário continuem ativos.

Conheça a história da equipe de League of Legends KaBuM! e-Sports

“Temos certeza do potencial de cada um dos players que são parte de nossa história e, assim como nós, a CNB é uma organização séria e que sempre investiu no cenário, mesmo diante das dificuldades no 1º Split. Em relação à nova formação de nosso time, sentimos a necessidade de colaborar com o aumento de oportunidades no meio, assim como garantir boas surpresas e novas estratégias aos torcedores”, esclareceu o diretor da organização, Guilherme Fonte.

O trio que deixa a KaBuM! e-Sports sai com sensação de dever cumprido, afinal eles deixaram para sempre a sua marca no cenário brasileiro de LoL. Junto com os jogadores Daniel “Danagorn” Drummond e Daniel “Dans” Dias, eles foram campeões do CBLoL em 2014 e se tornaram os primeiros brasileiros a disputar o Mundial do game.

A diretoria da equipe confirmou que vai manter dois dos jogadores que estavam na equipe anunciada no início de 2016. O AD Carry Pedro “Matsukaze” Gama agora tem como companheiro de time o jungler Daniel “Danagorn” Drummond, que estava no banco de reservas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.