Índice do Artigo

PC Games

Rocket League pode ser jogado de graça na Steam durante o fim de semana

O indie que mistura carros e esportes “Rocket League” poderá ser jogado de graça no PC durante o fim de semana! Qualquer pessoa com uma conta na Steam poderá fazer o download e aproveitar o game até domingo, 24.

Além disso, o jogo da Psyonix está com 40% de desconto na loja. A promoção também se aplica a versão com todos os DLCs inclusos. Você pode fazer o download de Rocket League na Steam neste link.

YouTube video

Lançado em 2015, “Rocket League” é um jogo bastante único que mistura carros e futebol. Com o sucesso do título, que ganhou o prêmio de melhor jogo de esporte da BAFTA, a desenvolvedora apostou na ideia de adicionar novas modalidades a jogabilidade, incluindo basquete e hóquei no gelo.

A promoção faz parte do programa “Steam Free Weekend”, que libera um game de graça paa o público experimentar e, quem sabe, adquirir no final do teste. Semana passada o título escolhido foi o game de tiro “Rainbow Six Siege”, da Ubisoft.

Além de estar disponível no PC, “Rocket League” também tem versões para PS4 e Xbox One.

 

Via: Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções