Alcatel vai lançar tablet OneTouch Xess de 17.3 polegadas para uso como acessório de cozinha

A Alcatel vai começar a vender pela internet o seu tablet OneTouch Xess – um gigante com tela Full HD de 17.3 polegadas  – a partir do dia 22 de abril. Esse tamanho todo é para que o dispositivo seja utilizado como um acessório de cozinha, e inclusive há parcerias com desenvolvedores de aplicativos de receitas e conteúdo da Nickelodeon, que virão dentro do tablet.

Em certos mercados, como nos Estados Unidos, o tablet será vendido junto com uma câmera de segurança IP que pode ser colocada num berçário ou no quarto de crianças. O objetivo, é claro, é que os pais possam continuar de olho nos filhos, mesmo enquanto estão ocupandos na cozinha.

  

Na parte técnica, o dispositivo traz 2 alto-falantes de 3 watts com tecnologia JBL Audio. A bateria é de 9600 mAh, com a promessa de 1 dia de duração para uso médio, e seu carregador possui liberação magnética rápida – o que impede que as crianças tropecem ou derrubem o tablet se passarem por cima dele.

Seu chip é um MediaTek octa-core de 1.5 GHz, que vem acompanhado de 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno para armazenamento, com a opção de expandir até 64 GB via cartão microSD. O preço cobrado pelo Alcatel OneTouch Xess lá fora é US$ 499 (R$ 1,8 mil, em conversão direta).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.