Veja o que sabemos até então sobre o Moto G4

Nos últimos dias, foram divulgadas imagens que nos revelam como deve ser a quarta geração do Moto G, da Lenovo, que seria o Moto G4 Plus. A principal novidade do aparelho que podemos deduzir seria a presença de um leitor biométrico no local onde as empresas costumam colocar o botão físico de home. Ou, talvez, seja apenas um botão de home mesmo. Ao todo, já tivemos acesso a duas imagens claras do que seria o novo smartphone. A primeira trata-se de uma foto divulgada pelo site NWE. Ela mostra a frente e a traseira do smartphone, mostrando uma alteração no design, uma aparência mais clean.

A segunda imagem foi publicada no twitter pelo Evan Blass, famoso por antecipar em sua conta imagens de vários smartphones. Essa já tem uma pegada mais publicitária e é igual, porém na cor branca, à foto divulgada acima. Nela ficam evidentes, ainda, dois microfones, um ao lado do suposto leitor biométrico e outro ao lado da câmera.

Infelizmente, isso é tudo o que sabemos por enquanto. Ainda não temos informações de hardware do futuro Moto G4, que deve ser apresentado a nós até julho.

Via: Tudo Celular Fonte: Evan Blass
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.