Teclado e mouse Razer Turret querem lhe ajudar a usar o PC na sala

A Razer lançou um novo conjunto de teclado e mouse especialmente desenhados para serem usados no colo, ajudando a levar o PC pra sala. O Razer Turret vem com um mouse e um teclado com uma superfície diretamente acoplada a ele, para usar o mouse. Os periféricos funcionam sem fio, via Bluetooth para consoles ou pelo adaptador de 2,4GHz que vem no pacote. A superfície para o mouse presa ao teclado pode ser dobrada para tornar mais fácil guardar o Turret.

O teclado "chiclete" do Turret conta com tecnologia anti-ghosting e o mouse vem com um sensor de 3.500 DPI. A superfície para o mouse é magnetizada para evitar que ele escorregue para fora do seu colo enquanto é usado, mas deve exigir alguma adaptação do jogador por "segurar" um pouco o periférico. A estimativa da duração da bateria é de 4 meses de uso normal no teclado, ou de 40 horas de gameplay sem parar no mouse.

Especificações | Teclado Turret
- Anti-ghosting para até 10 teclas simultaneamente pressionadas
- Teclas estilo "chiclete"
- Botões dedicados para Android
- Duração de até 4 meses da bateria
- Bateria: Li-Po (1500 mAh)

Especificações | Mouse Turret
- Sensor laser de 3500 DPI
- 40 horas de bateria para uso contínuo
- Bateria: Li-Po (1000 mAh)

O valor sugerido do conjunto Razer Turret é de US$ 160.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Tech Power Up
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.