Índice do Artigo

Realidade Virtual

GoPro lança site para compartilhamento de vídeos em realidade virtual, o GoPro VR

Além de abrir a pré-venda do sistema de gravação de vídeo em 360° Omni, a GoPro anunciou uma plataforma de vídeos exclusiva para o compartilhamento de vídeos em realidade virtual, a GoPro VR. Disponível na web e em aplicativos Android e iOS, o novo serviço da GoPro traz vídeos em VR divididos em diversas categorias, onde é possível dar zoom nas imagens, compartilhar nas redes sociais e dar “hanglooses”.

 

Além de vídeos de esportes, feitos por atletas patrocinados pela companhia, o GoPro VR também inclui produções de música e paisagens feitos por criadores licenciados e que utilizam o Omni. Com a popularização do VR, possivelmente a plataforma será aberta para que mais pessoas possam compatilhar vídeos nela. 

A nova plataforma é uma evolução do Kolor Eyes, site de compartilhamento de vídeos da Kolor, empresa focada em vídeos esféricos que foi adquirida ple GoPro no ano passado.

Além do GoPro VR, a empresa também apresentou uma nova versão do HEROCast, que agora tem conexão com o Omni e permite fazert transmissões ao vivo de vídeos em 360°. A GoPro ainda não lançou demonstrações da funcionalidade, mas teremos novidades durante as próximas competições do MotoGP, já que as duas marcas fecharam uma parceria recentemente.

GoPro Omni: sistema para gravação em 360° entra em pré-venda
por US$5 mil incluindo seis câmeras Hero4 Black

Os vídeos em 360° do GoPro VR podem ser vistos neste link e nos aplicativos para Android e iOS.

Via: GoPro

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções