Com apoio da HyperX, Pichau Informática inaugura novo Centro de Treinamento de e-Sports

Prosseguindo com sua estratégia de apoio total ao e-Sport no Brasil e no mundo, a HyperX contribuiu para a abertura de um novo Centro de Treinamento (CT). Ele foi montado pelo pessoal da Pichau Informática e da Pichau Team – a equipe de esportes digitais da loja – em Joinville, em Santa Catarina.

O objetivo do CT não é atender a uma ou outra equipe especificamente, mas sim ajudar equipes da região a se preparar para torneios ou eventos. A estrutura inclusive é aberta a todos, e a Pichau convida quem estiver interessado a utilizá-la. Seu uso é gratuito, mas é preciso entrar em contato com a empresa antes, através do e-mail [email protected].

O Centro de Treinamento da Pichau foi criado utilizando uma infraestrutura de altíssimo nível, que traz desde cadeiras da AK Racing até computadores que utilizam componentes de altíssimo desempenho, incluindo componentes da HyperX.

"Nosso objetivo criando o CT é auxiliar nossos clientes e fãs a realizar seus sonhos, seja dando a oportunidade para que eles se tornem Cyber Atletas, ou ajudando aos já Cyber Atletas a se prepararem para alcançar seus Objetivos", diz um comunicado oficial da Pichau Informática.

A inauguração aconteceu no dia 16 de abril, último sábado, com um Showmatch entre o time de Counter-Strike da Pichau e a Graculus Gaming.

- Continua após a publicidade -

Confira mais fotos do CT da Pichau abaixo:

  

  

  

- Continua após a publicidade -

  

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.