ASUS anuncia novos modelos de monitores gaming; dois deles suportam resolução 4K

A ASUS anunciou três novos modelos de monitores gaming, sendo eles os modelos MG248Q, MG28UQ e MG24UQ. Todos monitores da série MG incluem a tecnologia Adaptive-Sync, para resoluções mais limpas de jogos e sem tearing, enquanto o recurso ASUS Display Widget, disponível nos novos produtos, oferece aos usuários um acesso fácil às várias configurações de exibição.

ASUS MG248Q: monitor projetado para jogos intensos, oferece uma resolução Full HD de 24 poelagdas e tempo de resposta de 1 ms, que permite aos gamers uma reação quase instantânea no jogo. A taxa de atualização do monitor em 144Hz, junto com a tecnologia Adaptive-Sync, promete eliminar lags e os borrões de movimento. O monitor MG248Q é compatível com o recurso NVIDIA 3D Vision 2 (para experiências 3D em jogos) e traz diversas opções de conectividade, incluindo Dual-Link  DVI-D, Display Port 1.2 e uma porta HDMI (v.14).

ASUS anuncia atualização de BIOS para placas-mãe X99; update traz suporte aos futuros chips Broadwell-E

ASUS MG28UQ e MG24UQ: monitores Ultra HD projetados para games com gráficos em 4K, sendo os primeiros modelos da série MG com suporta à essa resolução.

O MG28UQ é um modelo de 28 polegadas, com uma densidade de 157 ppi, enquanto o MG24UQ, de 24", possui 168 ppi. Ambos monitores têm a tecnologia Adaptive-Sync e possuem o tempo de resposta de 1ms. A taxa de atualização dos monitores é de 60 Hz, e os modelos possuem com conexões Display Port 1.2, HDMI (2.0). O modelo MG28UQ também possui duas portas USB 3.0.

- Continua após a publicidade -

Assista em 4K o trailer oficial do monitor gamer ROG SWIFT PG348Q

  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ASUS Republic of Gamers
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.