Logitech compra fabricante de fones Bluetooth Jaybird por US$ 50 milhões

A Logitech anunciou ontem a compra da Jaybird pelo valor de US$ 50 milhões. A empresa adquirida é especializada na fabricação de fones de ouvido, especialmente sem fio com tecnologia Bluetooth. O design dos acessórios é focado na prática de esportes, procurando oferecer soluções leves e confortáveis para atividades físicas ou um cotidiano agitado no geral. A aquisição da Jaybird é mais um passo da Logitech em direção ao áudio, depois de um bom tempo. A companhia havia comprado a Ultimate Ears, especializada em caixas de som, em 2008.

"Estamos muito impressionados com a tecnologia, produtos e o marketing que a Jaybird trouxe para este negócio. Com uma equipe, podemos atuar no rápido crescimento do mercado de vestíveis de áudio sem fio, trazendo todas as vantagens da Jaybird, que já tem muito conhecimento em esportes, junto com o nosso trabalho de engenharia de áudio e design. Agora, com Ultimate Ears e a Jaybird em nosso portfólio, estamos expandindo, em um projeto de longo prazo, nosso negócio em música."

Bracken Darrell, presidente e diretor executivo da Logitech

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.