The Division quebra mais um recorde e é o jogo mais vendido nos EUA em março

Além de ser o lançamento mais bem sucedido da história da Ubisoft, "The Division" quebrou mais um recorde: o game é titulo com a melhor estreia de todas as franquias "Tom Clancy", vendendo 40% a mais do que o segundo colocado, "Rainbow Six: Vegas 2", lançado em 2008. Os dados vem do grupo NPD, que também indicou a lista de games mais vendidos em março nos Estados Unidos, onde o game de tiro online da Ubisoft liderou.

Além do estreante do mês de março, "Far Cry Primal", também da Ubisoft, ficou em segundo lugar entre os games mais vendidos no país. Na lista, também aparecem jogos de esporte, os tradicionais "Minecraft" e "GTA V"  e dois exclusivos do Wii U: "The Legend of Zelda :Twilight Princess HD" e "Pokken Tournament". Vale mencionar que a NPD não libera o número de cópias vendidas de cada título.

Abaixo, você confere a lista completa com os 10 games mais vendidos em março nos Estados Unidos:

1- Tom Clancy's The Division (PS4, Xbox One, PC)
2- Far Cry: Primal (PS4, Xbox One, PC)
3- The Legend of Zelda: Twilight Princess HD (Wii U)
4- Grand Theft Auto V (PS4, Xbox One, 360, PS3, PC)
5- UFC 2 (PS4, Xbox One)
6- MLB 16: The Show (PS4, PS3)
7- Pokken Tournament (Wii U)
8- NBA 2K16 (PS4, Xbox One, 360, PSe)
9- Call of Duty: Black Ops III (Xbox One, PS4, 360, PS3, PC)
10- Minecraft (360, PS4, Xbox One, PS3)

 

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Venture Beat
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.