Nvidia lança drivers Hot Fix 364.96 com suporte para o beta de DOOM e melhorias em Dark Souls 3 e The Division

A Nvidia lançou o pacote de drivers Hot Fix 364.96, que traz para alguns modelos de placas de vídeo da empresa melhorias de performance em games e suporte para o beta aberto de "DOOM", que começa hoje e vai até o dia 17 de abril.

De acordo com as notas da versão 364.96, que foi lançada para cobrir pequenos erros da anterior, os drivers trazem melhorias aos games "The Division" e "Dark Souls 3" e impede quedas de frames durante a jogabilidade dos títulos. Os ganhos de performance com os novos drivers não serão grandes e o principal objetivo é melhorar a taxa de FPS dos títulos.

Saiba onde baixar o beta gratuito de DOOM no PC, PS4 e Xbox One

Os drivers também adicionam suporte para o beta aberto de "DOOM", que poderá ser jogado gratuitamente a partir de hoje no PC, PS4 e Xbox One. A versão de PC do teste pode ser baixada na Steam. Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar o game:

Requisitos mínimos (HD)
- Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
- CPU Intel Core i5-2400 or better / AMD FX-8320 ou melhor
- 8 GB RAM
- Placa NVIDIA GeForce GTX 670 (2GB)  / AMD Radeon HD 7870 (2GB)
- 22GB no HD
- Conta no Steam
- Conexão com internet

Mais informações e o download dos drivers Hot Fix 364.96 estão disponíveis neste link.

- Continua após a publicidade -

 

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WccfTech Fonte: Nvidia
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.