LoL: após trajetória meteórica com 2 títulos em 1 ano e meio, Nappon deixa CNB e-Sports Club

A trajetória do jungler Carlos "Nappon" Rücker na equipe de League of Legends do CNB e-Sports Club realmente foi meteórica. O cyber-atleta, que chegou na equipe em novembro de 2014, rapidamente passou de revelação para a prestigiada posição de capitão da equipe, e chegou até a experimentar um certo sucesso.

Se não deu para chegar longe na principal competição do ano, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015, ao menos ele deixou sua marca com duas conquistas em sua passagem pelo CNB. Em outubro do ano passado, veio a Brasil Mega Arena - São Paulo, após vitória por 2 x 0 em cima do g3nerationX (G3X). No mês seguinte, eles ganharam a Xtreme League #5, com vitória sobre a KaBuM! Orange.

Para fechar a temporada, Nappon ainda ganhou o CBLoL All-Stars, evento amistoso que misturou os jogadores de diferentes times em equipes comandadas por supports. Ele ficou no time de Alocs, ex-INTZ e ex-CNB, que na época estava como agente livre. Eles bateram o time de Espon, da KaBuM! Black, na final, por 2 x 0.

O jungler sai do CNB para ir para o Keyd Stars, que estava atrás de alguém para a posição desde a saída de Gabriel "Turtle" Peixoto. Agora, só falta a só falta a assinatura do documento que vai concretizar a transferência do ponto de vista legal. É necessário que a Riot Games Brasil homologue a negociação, de acordo com a política antialiciamento.

Nenhuma das duas organizações envolvidas comentou sobre o assunto ainda. Mas a HyperX, patrocinadora do CNB e-Sports, publicou um post no Facebook agradecente o trabalho de Nappon no time e desejando sorte a ele no futuro.

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: MyCNB
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.