Índice do Artigo

Hardware

Brasil Game Show e TAM renovam parceria para reduzir preços de passagens dos visitantes

A Brasil Game Show e a TAM Linhas Aéreas renovaram sua parceria para oferecer descontos na compra de passagens de avião para os visitantes da BGS, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. A promoção já está disponível para reservas de qualquer lugar do Brasil, e os descontos chegam a 25%. Também é possível garantir 10% de desconto sobre tarifas promocionais que existirem no momento da reserva.

Os descontos são válidos para trechos domésticos de qualquer lugar do Brasil o(perados pela TAM) para a cidade de São Paulo, para voos entre 28 de agosto e 08 de setembro. Para utilizar o desconto, os interessados devem acessar a página oficial da BGS e seguir todas as instruções.

BGS 2015: Galeria de fotos dos estandes no evento

A BGS também terá parceria com hotéis, que oferecerão diárias a preços promocionais para os visitantes durante o período do evento. A lista com todos os parceiros e valores será revelada em breve no site oficial do evento. A BGS 2016 acontece do dia 1º ao dia 5 de setembro, no São Paulo Expo/SP.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções