Gigabyte lança nova GeForce GTX 950 com TDP de apenas 75W

A Gigabyte trouxe para a sua linha o modelo de entrada da Nvidia, a GeForce GTX 950, mas, diferente da referência, conseguiu deixar a placa ser alimentada apenas pela porta PCIe 16x, dispensando o cabo de energia direto da fonte. Com um TDP de apenas 75W, a nova e pequena placa pode ser uma boa opção para sistemas menos exigentes e mais econômicos (estilo PC Baratinho?).

As outras configurações da placa seguem a referência, ficando com 768 stream processors, 48 unidades de textura, 32 ROPs e uma interface GDDR5 de 128-bit. As frequências da GPU ficam em 1051MHz base e 1228Mhz no boost. São 2GB de memória e, apesar do seu tamanho reduzido, muitas opções de conexão, com duas saídas DVI, uma HDMI 2.0 e uma DisplayPort.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.