Índice do Artigo

PC Games

Call of Duty e Deadpool ganham desconto no Fim de Semana Activision na Steam

Ainda é quinta-feira, mas na Steam o fim de semana já começou e tem promoção. Agora é a vez da Activision no “Fim de Semana da Editora” e títulos de franquias como Call of Duty, Transformers e Prototype contam descontos na plataforma. Vale notar que o banner promete descontos de até 80% nos jogos, mas o único título com tanta redução é Duck Dinasty.

Há também os títulos dos heróis Homem-Aranha e Deadpool. O Fim de Semana Activision vai até o dia 18 de abril, segunda-feira, e com o novo modelo de promoções da Steam não adianta ter esperanças de que os preços dos jogos vai diminuir ainda mais durante a promoção. E aproveitando o embalo deste post, a franquia Saints Row também está em promoção pelo fim de semana.

E pra quem gosta de economizar sempre, é bom lembrar que temos um guia pra dar umas dicas!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções