Beta aberto de DOOM começa amanhã no PC, PS4 e Xbox One; veja como baixar

Os jogadores do PS4, Xbox One e PC poderão testar gratuitamente o novo "DOOM" durante este fim de semana, de 15 a 17 de abril. O beta aberto do game trará os modos de jogo Team Deathmatch e  Warpath, que poderão ser jogados nos mapas Heatwave e Infernal.

O beta já está disponível para download e pode ser acessado no PS4 via Playstation Store e no Xbox One pela página do game na loja do console, disponível neste link na versão para navegadores.

No PC, download pode ser feito apenas pela Steam, na página de DOOM na loja, que pode ser acessada neste link. O teste precisa de 22 GB de espaço livre para ser instalado e o computador precisa ter os requisitos listados abaixo para rodar o game.

Requisitos mínimos (HD)
- Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
- CPU Intel Core i5-2400 or better / AMD FX-8320 ou melhor
- 8 GB RAM
- Placa NVIDIA GeForce GTX 670 (2GB)  / AMD Radeon HD 7870 (2GB)
- 22GB no HD
- Conta no Steam
- Conexão com internet

 Requisitos recomendados (FullHD)
-Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
- Intel Core i7-3770 / AMD FX-8350
- 8GB RAM
- NVIDIA GeForce GTX 970 (4GB) / AMD Radeon R9 290 (4GB)
- Até 22GB no HD
- Conta no Steam
- Conexão com internet

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que "Rainbow Six Siege" também estará disponível de graça neste fim de semana. Ou seja, quando você cansar de matar demônios da forma mais badass possível, também poderá trocar tiros com terroristas.

O lançamento da versão final de "DOOM" está marcado para 13 de maio no PC, PS4 e Xbox One.

 

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.