ASUS anuncia atualização de BIOS para placas-mãe X99; update traz suporte aos futuros chips Broadwell-E

A ASUS está adicionando em suas placas-mãe de modelo X99 suporte aos processadores Broadwell-E, chips da Intel que serão lançados em breve. Apesar da Intel ainda não ter anunciado oficialmente essa nova linha de CPUs, a ASUS já está disponibilizando uma atualização para a BIOS de suas placas.

A atualização está já disponível nas placas-mãe ASUS X99, com tutoriais online de como fazer o update da BIOS UEFI. Seguindo os passos do turotial, é possível atualizar, de forma rapida e segura, o sistema da placa para receber ps processadores Core i7 série X.

Análise Asus Z170-Deluxe: uma das melhores e mais completas placas-mãe Z170 do mercado e, com preço dentro do esperado

Com auxílio do recurso ASUS USB BIOS Flashback, o usuário pode fazer o update com facilidade. Essa ferramenta faz o download da BIOS  mais recente para uma unidade flash USB, asssim, a atualização da UEFI BIOS é feita rapidamente. Com isso, a placa-mãe não precisa ter, necessariamente, uma CPU ou DRAM; os usuários podem simplesmente conectar uma fonte de alimentação e um drive USB à placa. Depois, é só acionar o botão Flashback BIOS USB ou ROG Connect.

A atualização está disponível no site oficial da ASUS. Abaixo, uma lista de placas-mãe que já são compatíveis com o update:

- Continua após a publicidade -

ASUS anuncia nova linha de notebooks no Brasil; notebook gamer ROG GL552VW já está disponível

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.