Índice do Artigo

Intel

ASUS anuncia atualização de BIOS para placas-mãe X99; update traz suporte aos futuros chips Broadwell-E

A ASUS está adicionando em suas placas-mãe de modelo X99 suporte aos processadores Broadwell-E, chips da Intel que serão lançados em breve. Apesar da Intel ainda não ter anunciado oficialmente essa nova linha de CPUs, a ASUS já está disponibilizando uma atualização para a BIOS de suas placas.

A atualização está já disponível nas placas-mãe ASUS X99, com tutoriais online de como fazer o update da BIOS UEFI. Seguindo os passos do turotial, é possível atualizar, de forma rapida e segura, o sistema da placa para receber ps processadores Core i7 série X.

Análise Asus Z170-Deluxe: uma das melhores e mais completas placas-mãe Z170 do mercado e, com preço dentro do esperado

Com auxílio do recurso ASUS USB BIOS Flashback, o usuário pode fazer o update com facilidade. Essa ferramenta faz o download da BIOS  mais recente para uma unidade flash USB, asssim, a atualização da UEFI BIOS é feita rapidamente. Com isso, a placa-mãe não precisa ter, necessariamente, uma CPU ou DRAM; os usuários podem simplesmente conectar uma fonte de alimentação e um drive USB à placa. Depois, é só acionar o botão Flashback BIOS USB ou ROG Connect.

A atualização está disponível no site oficial da ASUS. Abaixo, uma lista de placas-mãe que já são compatíveis com o update:

ASUS anuncia nova linha de notebooks no Brasil; notebook gamer ROG GL552VW já está disponível

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções