Radeon R9 480 e R9 470 devem aparecer na Computex com TDPs de 100W e 50W, respectivamente

Os rumores mais recentes sobre as novas Polaris 10 e 11 informam sobre um grande investimento da AMD em eficiência para a sua próxima geração. As novas séries Radeon R9 480, com Polaris 10 (codinome Ellesmere) e Radeon R9 470, com Polaris 11 (codinome Baffin) podem ser anunciadas já na Computex no mês que vem com TDPs ficando em torno dos 100W e 50W, respectivamente.

No evento Capsaicin, segundo o WCCFTech, as Radeon R9 480 foram mostradas rodando títulos em DirectX 12 com resolução de 1440p segurando 60FPS estáveis "sem dificuldade". A AMD estaria com um importante foco em eficiência a fim de recobrar a sua fatia de mercado, há muito dominada pela Nvidia. As novas placas serão baseadas no processo de 14nm FinFET, desde as mais básicas, como a R9 470 que chega para "substituir" a R7 370 e vai rodar abaixo dos 50W (segundo os rumores) até a futura sucessora da Fury X, sobre a qual ainda não tivemos muitos vazamentos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
Tags
AMD
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.