Republic of Gamers anuncia mouse Spatha, periférico para MMOs com 8200 DPI

A divisão Republic of Gamers da ASUS anunciou o mouse ROG Spatha, periférico otimizado para MMOs (massive multiplayer online) com sensibilidade de 8200 DPIs. Além de precisão, o produto tem chassi de magnésio para garantir leveza e durabilidade, 12 botões programáveis e efeitos em LED RGB. O mouse foi reconhecido em excelência em design e inovação, recebendo o prêmio 2016 Red Dot Design Award.

Os principais botões (direito e esquerdo) do periférico são independentes do corpo do mouse e têm uma durabilidade de até 20 milhões de cliques. A resposta rápida do Spatha aos comandos do usuário é proveniente de seus 8200 DPIs, que podem ser ajustados para cada jogo. Com o software ROG Armoury, é possível salvar perfis com configurações de efeitos de LED e desempenhos específicos do mouse, oferecendo flexidade ao usuário quando mudar o modo de jogo. 

O mouse ROG Spatha pode ser carregado enquanto está conectado ao cabo ou quando for colocado em seu dock de carregamento. O mouse pode ser operado com ou sem fio, e sua taxa de rolamento é de 2000 Hz quando está no modo com o cabo. O LED RGB do periférico oferece diversas cores e modos de iluminação. Os LEDs estão localizados nos botões laterais, no botão de rolagem e no logotipo ROG.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ROG Republic of Gamers
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Adrenaline

    Adrenaline

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.