Influente designer Danny Coster troca Apple por vice-presidência da GoPro

O designer Danny Coster, que estava na Apple desde 1993, largou a empresa e aceitou o cargo de vice-presidente da GoPro. A posição dele nos projetos da empresa sempre foi secreta, então não é possível saber exatamente pelo que ele é mais ou menos responsável.

Mas se deduz que o designer fez das equipes de alguns dos projetos mais importantes da história recente da Apple. Afinal, ele, junto de gigantes como o chefe de design Jony Ive e o próprio Steve Jobs, possui dezenas de patentes registradas em seu nome.

Acredita-se que Coster colaborou com Ive de maneira extremamente próxima no projeto do Bondi Blue iMac, responsável por lançar a segunda era de Steve Jobs na empresa. Entre as decisões que levaram Coster a mudar os rumos de sua carreira está o desejo por passar mais tempo com sua família e seus amigos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TweaklTown, Apple Insider
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.