Índice do Artigo

Apple

Influente designer Danny Coster troca Apple por vice-presidência da GoPro

O designer Danny Coster, que estava na Apple desde 1993, largou a empresa e aceitou o cargo de vice-presidente da GoPro. A posição dele nos projetos da empresa sempre foi secreta, então não é possível saber exatamente pelo que ele é mais ou menos responsável.

Mas se deduz que o designer fez das equipes de alguns dos projetos mais importantes da história recente da Apple. Afinal, ele, junto de gigantes como o chefe de design Jony Ive e o próprio Steve Jobs, possui dezenas de patentes registradas em seu nome.

Acredita-se que Coster colaborou com Ive de maneira extremamente próxima no projeto do Bondi Blue iMac, responsável por lançar a segunda era de Steve Jobs na empresa. Entre as decisões que levaram Coster a mudar os rumos de sua carreira está o desejo por passar mais tempo com sua família e seus amigos.

Via: TweaklTown, Apple Insider

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções