Amazon estaria desenvolvendo nova versão do Kindle Fire HD 8

A Amazon pode estar desenvolvendo uma nova versão do Kindle Fire HD 8, ou ao menos é o que sugere um benchmark que vazou recentemente. Feito no GFXBench, o teste mostra que a única mudança significativa em termos de hardware foi um aumento na memória RAM, de 1 GB para 1.5 GB.

De resto, temos aqui o que o Kindle Fire HD 8 (que você pode conferir na foto acima da notícia, em destaque) já oferecia: Android 5.1.1 Lollipop com todas as customizações do Fire OS e tela HD (1280 x 800) de 8 polegadas. Porém, o chip agora é um MediaTek M8163 quad-core 1.3 GHz – redução de 200 MHz no clock – com GPU Mali-T720.

São 8 GB de espaço interno para armazenamento, câmera traseira de 2 MP (o Fire HD 8 possui câmera de 5 MP) e câmera frontal VGA (no Fire HD 8, ela tem 720p).

Não há informações sobre data de lançamento desse suposto novo aparelho, mas espera-se que ele vá custar menos que o Kindle Fire HD 8, que hoje sai por US$ 150. Clique aqui para conferir a página do aparelho no site do GFXBench.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena Fonte: GFXBench
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.