Índice do Artigo

Hardware

Amazon estaria desenvolvendo nova versão do Kindle Fire HD 8

A Amazon pode estar desenvolvendo uma nova versão do Kindle Fire HD 8, ou ao menos é o que sugere um benchmark que vazou recentemente. Feito no GFXBench, o teste mostra que a única mudança significativa em termos de hardware foi um aumento na memória RAM, de 1 GB para 1.5 GB.

De resto, temos aqui o que o Kindle Fire HD 8 (que você pode conferir na foto acima da notícia, em destaque) já oferecia: Android 5.1.1 Lollipop com todas as customizações do Fire OS e tela HD (1280 x 800) de 8 polegadas. Porém, o chip agora é um MediaTek M8163 quad-core 1.3 GHz – redução de 200 MHz no clock – com GPU Mali-T720.

São 8 GB de espaço interno para armazenamento, câmera traseira de 2 MP (o Fire HD 8 possui câmera de 5 MP) e câmera frontal VGA (no Fire HD 8, ela tem 720p).

Não há informações sobre data de lançamento desse suposto novo aparelho, mas espera-se que ele vá custar menos que o Kindle Fire HD 8, que hoje sai por US$ 150. Clique aqui para conferir a página do aparelho no site do GFXBench.

Fonte: GFXBench | Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções