Gigabyte anuncia a X99P-SLI, placa-mãe compatível com Broadwell-E e Thunderbolt 3

A Gigabyte anunciou hoje sua nova placa entusiasta com socket LGA2011-3 preparada para o lançamento do Intel Core i7 Broadwell-E, que se aproxima. A X99P-SLI tem formato ATX e conta com 8 slots DDR4 DIMM em quad-channel, suportando até 128GB. Ela vem ainda com 4 portas PCI-Express 3.0 x16 e conexão Thunderbolt 3, que promete velocidades de até 40Gb/s.

O Thunderbolt conta ainda com um recurso de compatibilidade com DisplayPort, permitindo usar o output DisplayPort da sua placa de vídeo com a conexão. Há também dois USB 3.1 Tipo A. Na parte de armazenamento e outros drives são 10 ports SATA 6Gb/s, um SATA-Express 10Gb/s e um M2 20Gb/s. O design vocês conferem nas imagens abaixo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.