PowerCombo da Phantek permite utilizar 2 fontes de alimentação ao mesmo tempo

A Phantek lançou um novo produto patenteado chamado PowerCombo, que é projetado para maximizar o fornecimento de energia para um PC, ao permitir o uso de 2 fontes de alimentação ao mesmo tempo.

De acordo com a empresa o produto realmente funciona de maneira Plug and Play. Ou seja, basta conectar as duas fontes, sem a necessidade de emendar ou cortar cabos. O PowerCombo trabalha com um conceito de arquitetura de fornecimento de energia redundante, que evita que o sistema desligue caso uma das fontes falhe.

O PowerCombo é totalmente compatível com placas-mãe Mini ITX, micro ATX, ATX e E-ATX. Ele utiliza um circuito com soft-starter que limita a corrente de partida para melhorar estabilidade e reduzir quedas transitórias de tensão. O produto ainda compartilha a carga entre as duas fontes e melhorar a eficiência energética. O PowerCombo estará disponível ainda neste mês, e vai custar € 39,90 na Europa (R$ 160 em conversão direta).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.