Flappy Bird rodando num cigarro eletrônico é uma deprimente visão do futuro

Esse não é o futuro que nós precisamos, mas é o futuro que nós merecemos. Se vocês se impressionam com imaginações de um futuro distópico – seja em Mad Max, Blade Runner ou mesmo Wall-E – aqui vai uma versão ainda mais estranha: Flappy Bird, um dos jogos mais irritantes e viciantes da história, rodando num cigarro eletrônico.

O feito é obra de Balázs Bánk, que postou o resultado final no seu canal do YouTube – confira no vídeo em destaque acima da notícia. Com isso, agora todos que largaram os cigarros convencionais pela sua variante eletrônica podem aproveitar para fumar e se irritar com um meme de 2015 ao mesmo tempo.

Ou seja, basicamente é trocar uma droga por outra, especialmente considerando o quão viciante é o jogo do pássaro que tenta voar entre os canos trazidos diretamente dos games do Mario. E por que fazer isso, vocês se perguntam. "Porque eu posso :)", respondeu Bánk.

Para os interessados, o nome do cigarro é eVic-VTC Mini. Para quem possui-lo e quiser tomar o risco de instalar o firmware customizado, é possível baixá-lo por este link. Mas lembre-se que isso pode danificar seu aparelho, e você faz isso por sua conta e risco.

Outra opção é lembrar dos velhos tempos rodando Snake no cigarro eletrônico. Confira:

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku Fonte: YouTube
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.