Microsoft registra produto na FCC que pode ser o Xbox One Slim

versão Slim do Xbox One apareceu nos registros da FFC, Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos. De acordo com vazamentos no fórum NEOGaf, a Microsoft registoru dois produtos, enumerados 1682 1683, que teriam conexão Wi-Fi. A FCC é responsável pela regulamentação de dispositivos que transmitem dados via rede e, neste caso, os possíveis produtos seriam o Xbox One Slim e um acessório para o console.

O que deu força ao rumor de que a patente é a do Xbox One Slim é o fato de que o registro 1683 traz referências ao Manual de Uso do produto "1525", número de modelo do Xbox One. Por outro lado, a regulamentação 1682 não menciona o Xbox One e, por causa disso, estima-se que o dispositivo seja um acessório wireless.

God of War 4, GPU duas vezes mais forte e possível preço do PS4K aparecem em novos rumores

Algumas fontes também indicam que o produto pode ser outro Xbox, sendo algo novo e sem ligação com o hardware antigo. Poderia ser o Xbox One,5? Recentemente, o chefe do Xbox Phil Spencer disse que não pretende lançar uma versão melhorada do console, mas também revelou que a Microsoft trabalha em formas de trazer upgrades de hardware para o console.

A Microsost ainda não confirmou nada a respeito dos registros, mas possivelmente teremos novidades na E3 2016, que acontece em junho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.